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Dynamic Combat System / Sistema de Combate Dinâmico

em Qua Abr 18, 2018 12:56 pm
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Sistema de combate facilmente modificável implementado inteiramente em projetos

Equipamento e Inventário

Facilmente modificável / extensível
Vários tipos de ataque
Sistema de bloco / parry
Sistema Roll / Dash / Dodge
Sistema de tratamento / recebimento de danos
Componente estatístico com widget (saúde / resistência / mana / experiência etc.)
Segmentação dinâmica incluída
Detecção de impactos precisos (traços de linha verificando malha)
Sistema AI com modelo do vídeo de pré-visualização incluído
Sistema de equipamentos com 7 slots (LefHand / RightHand / Head / Top / Pernas / Mãos / Pés)
Sistema de inventário (teclado / gamepad navegável) com barra de ação
Detalhes técnicos

Número de animações: 61

40 animações de locomoção (3 Blendspaces)
21 animações adicionais (ataques / GetHit / Roll etc.)
Número de plantas: 79

Número de componentes do ator: 9
Número de Interfaces de Blueprint: 5
Número de plantas de widget: 9
Número de plantas de animação: 2
Número de BTDecorators: 3
Número de BTServices: 4
Número de BTTasks: 16
Número de Anim Notifica: 9
Número de ilustrações de itens: 13
Número de projetos não classificados: 9
Número de sinais sonoros: 8

Entrada: gamepad, teclado, mouse

Rede replicada: não

Documentação: Incluído no pacote

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