- nine9
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Data de inscrição : 17/04/2018
Kunoichi (Female Ninja) / (Ninja Feminino)
Qua Abr 18, 2018 4:11 pm
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Descrição
Este personagem foi inspirado na kunoichi, que é o termo moderno para um ninja feminino.
Nós adaptamos o personagem para se encaixar bem em qualquer ambiente, antigo ou moderno, dependendo do que você deseja. Sua arma de escolha é a katana, mas ela é experiente com muito mais.
Detalhes técnicos
Contagem do triângulo:
- Kunoichi: 5296 tris
- Katana + Bainha: 700 tris
Texturas:
variações de 3 texturas diferentes (azul, verde e vermelho) para Kunoichi e espada:
- Kunoichi 4096x4096 + Katana 2048x2048 + Bainha 2048x2048
- Difusa (PNG);
- Especular / rugosidade (TGA);
- Mapas de normalidade (PNG).
Este pacote inclui 1 personagem esfolado e 1 espada (lâmina e bainha). Nenhuma animação está incluída.
O caractere não é compatível com o esqueleto EPIC, mas pode ser RETARGET usando o Gerenciador de Retargeting da Unreal.
Nosso personagem Blueprint foi criado com o único propósito de ter os materiais já adicionados ao personagem, e ter a espada colocada no soquete de arma da pélvis (há um para cada mão também), então segue o personagem.
Descrição
Este personagem foi inspirado na kunoichi, que é o termo moderno para um ninja feminino.
Nós adaptamos o personagem para se encaixar bem em qualquer ambiente, antigo ou moderno, dependendo do que você deseja. Sua arma de escolha é a katana, mas ela é experiente com muito mais.
Detalhes técnicos
Contagem do triângulo:
- Kunoichi: 5296 tris
- Katana + Bainha: 700 tris
Texturas:
variações de 3 texturas diferentes (azul, verde e vermelho) para Kunoichi e espada:
- Kunoichi 4096x4096 + Katana 2048x2048 + Bainha 2048x2048
- Difusa (PNG);
- Especular / rugosidade (TGA);
- Mapas de normalidade (PNG).
Este pacote inclui 1 personagem esfolado e 1 espada (lâmina e bainha). Nenhuma animação está incluída.
O caractere não é compatível com o esqueleto EPIC, mas pode ser RETARGET usando o Gerenciador de Retargeting da Unreal.
Nosso personagem Blueprint foi criado com o único propósito de ter os materiais já adicionados ao personagem, e ter a espada colocada no soquete de arma da pélvis (há um para cada mão também), então segue o personagem.
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