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River Water Tool with Flow Buoyancy / Ferramenta de Água do Rio com Flutuabilidade de Fluxo
Qua Abr 18, 2018 5:24 pm
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Preview:
Vídeo Técnico / Tutorial (Atualizado):
Essa ferramenta River é baseada em spline com vastas propriedades de instância de material, há detecção de objeto e distorção mostrando a água fluindo em torno de objetos e também contra ela, também há Flutuação de Fluxo para objetos físicos flutuarem e fluírem em rios a uma determinada velocidade.
Detalhes técnicos
v1.3 Atualização 27/11/2017
Agora você pode editar todos os parâmetros de instância do material no painel de detalhes do BP_RiverWater.
Todas as configurações de material no painel de detalhes foram nomeadas para fazer mais sentido para o que estão fazendo.
Adicionada capacidade de alterar a cor da espuma e a intensidade da cor.
Corrigido problema em ter leitos agudos ou profundos do rio, a água se tornaria muito irregular. Isso deve agora exibir uma transição suave.
Novo Vídeo Tutorial em breve.
NOTA:
Habilite "Gerar campos de distância de malha" em Iluminação em Configurações do projeto -> Configurações de renderização. Caso contrário, o shader de água não será exibido corretamente.
Plantas: 1
Materiais: 1
Instâncias Material: 3
O material neste pacote é altamente modificável para alcançar resultados diferentes de rios calmos para rápidas corredeiras.
Cor da água,
Velocidade atual,
Opacidade,
Nevoeiro Subaquático,
Reflexões
Intensidade de espuma,
Distorção de Objeto,
Espuma de Borda,
Rapids Height,
e mais são todos modificáveis na Instância Material.
As configurações de flutuabilidade estão no Painel de Detalhes do Blueprint.
Como usar:
Coloque o BP_RiverWater no mundo e duplique as splines para a forma do rio que você precisa.
Altere a escala de cada ponto de spline para dimensionar o rio.
Ative a flutuabilidade para ver os objetos físicos fluindo pelo rio. (Certifique-se de que suas malhas tenham Física Simulada ativada e que as Sobreposições de malha também estejam ativadas)
Altere as configurações na instância de material para rios calmos ou rápidos de diferentes cores e distorção
Preview:
Vídeo Técnico / Tutorial (Atualizado):
Essa ferramenta River é baseada em spline com vastas propriedades de instância de material, há detecção de objeto e distorção mostrando a água fluindo em torno de objetos e também contra ela, também há Flutuação de Fluxo para objetos físicos flutuarem e fluírem em rios a uma determinada velocidade.
Detalhes técnicos
v1.3 Atualização 27/11/2017
Agora você pode editar todos os parâmetros de instância do material no painel de detalhes do BP_RiverWater.
Todas as configurações de material no painel de detalhes foram nomeadas para fazer mais sentido para o que estão fazendo.
Adicionada capacidade de alterar a cor da espuma e a intensidade da cor.
Corrigido problema em ter leitos agudos ou profundos do rio, a água se tornaria muito irregular. Isso deve agora exibir uma transição suave.
Novo Vídeo Tutorial em breve.
NOTA:
Habilite "Gerar campos de distância de malha" em Iluminação em Configurações do projeto -> Configurações de renderização. Caso contrário, o shader de água não será exibido corretamente.
Plantas: 1
Materiais: 1
Instâncias Material: 3
O material neste pacote é altamente modificável para alcançar resultados diferentes de rios calmos para rápidas corredeiras.
Cor da água,
Velocidade atual,
Opacidade,
Nevoeiro Subaquático,
Reflexões
Intensidade de espuma,
Distorção de Objeto,
Espuma de Borda,
Rapids Height,
e mais são todos modificáveis na Instância Material.
As configurações de flutuabilidade estão no Painel de Detalhes do Blueprint.
Como usar:
Coloque o BP_RiverWater no mundo e duplique as splines para a forma do rio que você precisa.
Altere a escala de cada ponto de spline para dimensionar o rio.
Ative a flutuabilidade para ver os objetos físicos fluindo pelo rio. (Certifique-se de que suas malhas tenham Física Simulada ativada e que as Sobreposições de malha também estejam ativadas)
Altere as configurações na instância de material para rios calmos ou rápidos de diferentes cores e distorção
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