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Data de inscrição : 17/04/2018
Cartoon Rendering Pack / Pacote de renderização dos desenhos animados
Qua Abr 18, 2018 12:45 pm
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Materiais de superfície de sombreamento avançados (sem pós-processamento) + revestimentos de alta qualidade (um material de linha de pós-processamento e um contorno de duas passagens) para renderização de desenhos animados AAA
Documentação: doc.jiffycrew.com
Avançado Cel Shading
Cel brilho, localização limite, suavidade
Tamanho de realce especular, brilho, suavidade
Tonalidade difusa e especular
Luzes auxiliares
Silhuetas e Vincos
Largura da linha, cor, mistura, limite
Linhas de subpixel
Adaptação de profundidade
Cabelo Cel Customizável
Cel brilho, localização limite, suavidade
Localização do destaque especular, tamanho, suavidade
Cor de tonalidade difusa e especular
Controle de luz por elemento
Direção de luz personalizada, cor
Cor clara da borda, suavidade
Suporte ao Mapa de Textura
Difusa, Normal, Especular, Brilho, AO
Este pacote contém AllPlatformOutlinePack .
Bate-papo: facebook.com/jiffycrew
Mais informações: jiffycrew.com/cartoon ...
Detalhes técnicos
Materiais:
• 2 principais materiais de sombreamento personalizáveis
• 1 material de desenho de linha de pós-processamento
• 1 material difuso trivial para material de piso
Instâncias:
• 5 instâncias de material de sombreamento cel com base em textura 1D sintonizadas para personagens Mixamo
• 5 instâncias de material de sombreamento analítico sintonizadas para caracteres Mixamo
• 1 instância de material de desenho de linha para Mixamo Scene
• 3 instâncias de material de sombreamento Cel baseadas em textura 1D configuradas diferentemente usadas para a malha de pré-visualização de material do pacote inicial
• 3 instâncias de material de sombreamento analítico configuradas diferentemente usadas para a Malha de pré-visualização de material do pacote iniciador
• 1 instância de material de desenho de linha para a malha de pré-visualização de material do pacote inicial
Funções materiais:
• Várias funções para filtragem de imagens
• Várias funções para operações aritméticas
• Várias funções para computação vetorial relacionada a sombreamento
• Várias funções para interpolação avançada
• Várias funções para detecção de linha
• Várias funções para expressão condicional complexa
Renderização Baseada na Base: Nenhum
Número Materiais: 4
Número de funções de material: 16
Número de instâncias de material: 18
Plataforma pretendida:
• Cel Shading - Desktop e Mobile
• Desenho de linha pós-processamento (Silhouette e Vinco) - Apenas Desktop
• Desenho de linha pós-processo (apenas Silhouette) - Desktop e Mobile
• Desenho de linha de 2 passagens - Desktop e Mobile
Documentação incluída: Sim
Materiais de superfície de sombreamento avançados (sem pós-processamento) + revestimentos de alta qualidade (um material de linha de pós-processamento e um contorno de duas passagens) para renderização de desenhos animados AAA
Documentação: doc.jiffycrew.com
Avançado Cel Shading
Cel brilho, localização limite, suavidade
Tamanho de realce especular, brilho, suavidade
Tonalidade difusa e especular
Luzes auxiliares
Silhuetas e Vincos
Largura da linha, cor, mistura, limite
Linhas de subpixel
Adaptação de profundidade
Cabelo Cel Customizável
Cel brilho, localização limite, suavidade
Localização do destaque especular, tamanho, suavidade
Cor de tonalidade difusa e especular
Controle de luz por elemento
Direção de luz personalizada, cor
Cor clara da borda, suavidade
Suporte ao Mapa de Textura
Difusa, Normal, Especular, Brilho, AO
Este pacote contém AllPlatformOutlinePack .
Bate-papo: facebook.com/jiffycrew
Mais informações: jiffycrew.com/cartoon ...
Detalhes técnicos
Materiais:
• 2 principais materiais de sombreamento personalizáveis
• 1 material de desenho de linha de pós-processamento
• 1 material difuso trivial para material de piso
Instâncias:
• 5 instâncias de material de sombreamento cel com base em textura 1D sintonizadas para personagens Mixamo
• 5 instâncias de material de sombreamento analítico sintonizadas para caracteres Mixamo
• 1 instância de material de desenho de linha para Mixamo Scene
• 3 instâncias de material de sombreamento Cel baseadas em textura 1D configuradas diferentemente usadas para a malha de pré-visualização de material do pacote inicial
• 3 instâncias de material de sombreamento analítico configuradas diferentemente usadas para a Malha de pré-visualização de material do pacote iniciador
• 1 instância de material de desenho de linha para a malha de pré-visualização de material do pacote inicial
Funções materiais:
• Várias funções para filtragem de imagens
• Várias funções para operações aritméticas
• Várias funções para computação vetorial relacionada a sombreamento
• Várias funções para interpolação avançada
• Várias funções para detecção de linha
• Várias funções para expressão condicional complexa
Renderização Baseada na Base: Nenhum
Número Materiais: 4
Número de funções de material: 16
Número de instâncias de material: 18
Plataforma pretendida:
• Cel Shading - Desktop e Mobile
• Desenho de linha pós-processamento (Silhouette e Vinco) - Apenas Desktop
• Desenho de linha pós-processo (apenas Silhouette) - Desktop e Mobile
• Desenho de linha de 2 passagens - Desktop e Mobile
Documentação incluída: Sim
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