- nine9
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Data de inscrição : 17/04/2018
Damage System / Sistema de Dano
Qua Abr 18, 2018 1:09 pm
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Importante notar: o desenvolvedor abandonou este projeto.
Instruções de uso:
1. Coloque no cache do Vault
2. Abra o projeto 4.15
3. Migrar os arquivos de projeto para a versão mais nova do irreal, se necessário
Este é um programa educacional principalmente neste momento. Aproveite e, por favor, sempre apoie os desenvolvedores!
Tudo é fácil de modificar via 'DatabaseTable' e é 100% Blueprint!
Características:
• Grenade, Item, ArmorType e Monster Database
• Multiplayer Compatível | Base no PlayerState
• Grenade com Reação em Cadeia editável -> GrenadeDB
• Element System | Neutro | Fogo | Choque | Corrosivo | Cyro | Explosivo
• Todos os elementos têm sua própria Partícula DoT, Partícula de Impacto e Material
• Ataque Crítico | Possibilidade e dano
• Dano ao longo do tempo | Efeito de Status | O dano é aplicado a cada X segundos, em que X varia de um carrapato ao seguinte
• Contador de partículas anti-lag | por exemplo; se 20 pontos estiverem ativos de um elemento, apenas uma partícula será desenhada, em vez de todos os 20
• Sistema Pop-up de Danos | Crítico | Curar
• Tempo de bala | ServerBullettime e ServerBullettimeEnd
• Exemplo de placar | Nome / Matar / Morte / Pontuação / Ping
• 4 Exemplos: Atirador de terceira pessoa, Magista de terceira pessoa, Espadachim de terceira pessoa, Atirador de primeira pessoa
• 3 modelos gratuitos de Mixamo
• Estatísticas de ataque:
- Dano mínimo
- Máximo Dano
- Velocidade de Ataque
- Dano Neutro%
- Dano de Fogo%
- Dano de Choque%
- Dano Corrosivo%
- Dano de Crio%
- Dano de Explosivo%
- Velocidade de
Projétil
- Propagação de Projétil
- Gravidade de Projétil
- Valor de
Perfuração de Projétil
- Projétil Furação de Projétil - Dano de
Aoe - Alcance Aoe - Dano de Aoe Precipitação
- Taxa de Impulso
• Estatísticas de Defesa:
- Defesa Neutra%
- Defesa Contra Incêndio%
- Defesa contra Choque%
- Defesa Corrosiva%
- Defesa Cryo%
- Defesa Explosiva%
• Granadas:
- Crie granadas esquisitas como "TargetSearch", "Curve Grenade", "Blackhole", "Implode", "MultiExplode", "Fly Grenade" e muito mais!
- Você pode combinar todos os módulos para uma granada incrível!
- Grenade Exemplo de reação em cadeia: TargetSeach -> (depois da explosão) FlyGrenade (Adicionar Impulso ao Céu) -> 8 Granadas Explosivas
Importante notar: o desenvolvedor abandonou este projeto.
Instruções de uso:
1. Coloque no cache do Vault
2. Abra o projeto 4.15
3. Migrar os arquivos de projeto para a versão mais nova do irreal, se necessário
Este é um programa educacional principalmente neste momento. Aproveite e, por favor, sempre apoie os desenvolvedores!
Tudo é fácil de modificar via 'DatabaseTable' e é 100% Blueprint!
Características:
• Grenade, Item, ArmorType e Monster Database
• Multiplayer Compatível | Base no PlayerState
• Grenade com Reação em Cadeia editável -> GrenadeDB
• Element System | Neutro | Fogo | Choque | Corrosivo | Cyro | Explosivo
• Todos os elementos têm sua própria Partícula DoT, Partícula de Impacto e Material
• Ataque Crítico | Possibilidade e dano
• Dano ao longo do tempo | Efeito de Status | O dano é aplicado a cada X segundos, em que X varia de um carrapato ao seguinte
• Contador de partículas anti-lag | por exemplo; se 20 pontos estiverem ativos de um elemento, apenas uma partícula será desenhada, em vez de todos os 20
• Sistema Pop-up de Danos | Crítico | Curar
• Tempo de bala | ServerBullettime e ServerBullettimeEnd
• Exemplo de placar | Nome / Matar / Morte / Pontuação / Ping
• 4 Exemplos: Atirador de terceira pessoa, Magista de terceira pessoa, Espadachim de terceira pessoa, Atirador de primeira pessoa
• 3 modelos gratuitos de Mixamo
• Estatísticas de ataque:
- Dano mínimo
- Máximo Dano
- Velocidade de Ataque
- Dano Neutro%
- Dano de Fogo%
- Dano de Choque%
- Dano Corrosivo%
- Dano de Crio%
- Dano de Explosivo%
- Velocidade de
Projétil
- Propagação de Projétil
- Gravidade de Projétil
- Valor de
Perfuração de Projétil
- Projétil Furação de Projétil - Dano de
Aoe - Alcance Aoe - Dano de Aoe Precipitação
- Taxa de Impulso
• Estatísticas de Defesa:
- Defesa Neutra%
- Defesa Contra Incêndio%
- Defesa contra Choque%
- Defesa Corrosiva%
- Defesa Cryo%
- Defesa Explosiva%
• Granadas:
- Crie granadas esquisitas como "TargetSearch", "Curve Grenade", "Blackhole", "Implode", "MultiExplode", "Fly Grenade" e muito mais!
- Você pode combinar todos os módulos para uma granada incrível!
- Grenade Exemplo de reação em cadeia: TargetSeach -> (depois da explosão) FlyGrenade (Adicionar Impulso ao Céu) -> 8 Granadas Explosivas
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